Pular para o conteúdo principal

Comunicados

Prezada comunidade acadêmica do IF Sudeste MG,

atentem-se aos seguintes comunicados:

1 - Os estudantes que forem submeter resumos no sistema têm, obrigatoriamente, que informar o docente (servidor do IF Sudeste MG) orientador e/ou coorientador. A inclusão pode ser feita em METADADOS -> "Incluir contribuidor".

2 - Um ou mais coautores do resumo deverão, num período de 48 horas após a submissão, enviar e-mail à Comissão de Trabalhos Técnico-científicos somente se discordarem da submissão. Esse resumo será rejeitado pela Comissão.

3 - Os resumos que forem corrigidos, por solicitação da Comissão de Trabalhos Técnico-científicos, por descumprimento de formatação, deverão ser postados, em Word, na submissão inicial. O sistema criará números secundários dentro desta submissão. A Comissão assumirá a última postagem que esteja de acordo com as normas.

4 - Os resumos em que a Comissão de Trabalhos Técnico-científicos sugerir a submissão em outro eixo e que forem aceitas pelo autor(es) será rejeitado para o eixo da primeira submissão, por motivo de duplicidade e submissão em outro eixo.

atenciosamente,
Comissão de Trabalhos Técnico-científicos