Divulgada a programação do II Simepe. Inscrições também já estão abertas.

A programação do maior evento intercampi de 2015 no IF Sudeste MG já está divulgada. Clique no link "Programação" para conferir e se inscreva em seguida em "Inscrições". O evento está repleto de atividades culturais, apresentações de trabalhos, palestras, mesas redondas e workshops, que contemplam os três eixos integrados: ensino, a pesquisa e a extensão.

As atividades se relacionam com assuntos que vão desde a discussão sobre a ética, na mesa redonda “Ética em pesquisa: como proceder”, até debates sobre o ensino no institutos na palestra “Currículo integrado nos cursos técnicos integrados: limites e perspectivas” e, ainda, sobre a inclusão de gênero, na mesa redonda “A mulher, inclusão social e o mundo do trabalho”. São assuntos variados, que interessam a professores, alunos e servidores do IF Sudeste MG.
Garanta sua participação!