Pular para o conteúdo principal

VI Simepe: divulgado cronograma de apresentações síncronas


Apresentações de trabalhos ocorrerão nos dias 5 e 6 de julho e concorrerão a menção honrosa.

A Comissão Organizadora do VI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (Simepe) divulgou na última quarta-feira (22) o cronograma das apresentações síncronas dos trabalhos aprovados para o evento. Elas acontecerão nos dias 5 e 6 - primeiro e segundo dias de Simpósio, que acontece até 7 de julho, com transmissão ao vivo pelo canal do IF Sudeste MG no Youtube. Quem vai apresentar (seja de forma síncrona ou assíncrona) deverá gravar o vídeo de apresentação e enviar o link através do formulário eletrônico até dia 27 de junho.

As apresentações foram agrupadas no cronograma de acordo com a área de conhecimento: no primeiro dia, haverá trabalhos em Educação e Ensino, Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Engenharias e Ciências Exatas e da Terra (incluindo Informática). Linguística, Letras e Artes também fazem parte da programação do dia 5. Já no segundo dia, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Ciências Sociais Aplicadas estarão em destaque. Cada uma das apresentações será avaliada por comissões específicas e irá concorrer aos troféus de 1º, 2º e 3º lugar, além de Menção Honrosa.

A Chamada de Resumos que norteou a seleção dos trabalhos pode ser acessada na área de editais do portal institucional do IF Sudeste MG.

Últimos dias de inscrições

As inscrições para o VI Simepe ainda podem ser feitas até 03 de julho, por meio da plataforma Cevibra. O evento é gratuito e voltado às comunidades acadêmica, administrativa e externa do IF Sudeste MG, mas principalmente a alunos envolvidos em trabalhos acadêmico-científicos.

Comentários