Mestrado Profissional em Administração é destaque no III SIMEPE

Os participantes do III SIMEPE conheceram nesta tarde, dia 13,o Mestrado Profissional em Administração da Universidade Federal Fluminense (UFF). Na ocasião, o professor Murilo Alvarenga Oliveira falou sobre o “Mestrado profissional em administração: apoiando a melhoria das gestões nas organizações.”
O professor fez um resgate histórico dos mestrados profissionais em Administração no Brasil, passando por suas evoluções, diferenças e identidades. Além disso, explicou como o mestrado pode ser uma ferramenta para a melhoria nas organizações, através da qualificação dos profissionais.

“Os servidores públicos conduzem os Institutos Federais e logo a busca por uma qualificação impacta diretamente nas instituições”, concluiu o professor.

Bianca Alvin
13-09-2016